8 de fevereiro de 2013

Organizando esmaltes

Oii gente. Vocês tem muitos ou poucos esmaltes? Qual a melhor forma de guardá-los?

Geralmente, você faz suas unhas
a) na casa que mora.
b) na manicure, casa da avó, do pai, etc.

Se sua resposta foi  A, você pode comprar tanto caixas quanto necessaires. Se sua resposta foi B, o melhor é comprar uma necessaire ou bolsa grande para que você possa transportar seus objetos de  unha.
Caixas



Porta-batons e maguiagem para organizar esmaltes



Necessaire



Minha organização: 

Eu guardo meus esmaltes, acetona, algodão, etc em uma caixa de esmaltes da Papel Picado

Quando eu preciso ir a algum lugar com os esmaltes levo nesta mini-necessaire(canto da imagem) apenas o que vou utilizar:


Por hoje é só... Beijos da Bella
*Fotos: google e Izabella

Gente, o tour pela escrivaninha está atrasandooo! Me desuculpem, tenho q terminar de editar os videos... e só vou poder postar dps do carnaval





Nenhum comentário:

Postar um comentário